quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Casa cheia no 5o e último encontro técnico do ano

Nesta 5a feira, mais de 70 pessoas estiveram presentes no encontro técnico de outubro que abordou o tema "Responsabilidade Social e Voluntariado Corporativo". O encontro recebeu publico de vários estados que participaram ativamente do evento fazendo perguntas e interagindo com os expositores. 


Tivemos 4 especialistas e 2 cases Benchmarking foram apresentados. 

Os especialistas atuam nas áreas de responsabilidade social e voluntário corporativo e foram convidados para compartilhar suas visões e soluções sobre esta temática socioambiental. 

Os expositores convidados foram: 

Antonio Simões Parente, administrador de empresas com especialização em analise de sistemas e gestão ambiental.  Atual Coordenador de Certificação da ABNT para Sistemas de Gestão e auditorias, certificação com base em normas certificáveis e Projetos especiais criados para setores específicos, com ênfase em Responsabilidade Social. 



Silvia Naccache, Mais de 15 anos de atuação em Responsabilidade Social, 3o Setor e Voluntariado. Atual Coordenadora do CVSP – Centro do Voluntariado de São Paulo.

Rosangela Melatto,  Atual Gerente de Responsabilidade Social América Latina da Intel.  Apresentou o case Benchmarking certificado em 2013 - ”Voluntariado Corporativo e suas implicações para a empresa, seus funcionários e a comunidade”


Fernanda Toledo,  Arquiteta e Urbanista, especialista em Gestão Ambiental e Marketing. Atual Gerente de Relacionamento da Damha Urbanizadora e Presidente da Associação Bairro Sustentável.  Apresentou o case Benchmarking certificado em 2013-  ” Ações sustentáveis transformando vidas".

Ao final, um rápido café para network e interação do publico, além da confraternização do grupo de voluntários I+.

Este encontro encerrou o calendário de eventos I+ 2014. O próximo será em 29 de Janeiro 2015, com temas que serão apontados em enquete a ser realizada com profissionais da área. 

Mais informações no site www.institutomais.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário